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A Qualidade e Satisfação do Cliente
Carga Horária: 20 horas
Público alvo:

Pessoas afins.

Curso com Certificado
Sem Mensalidade
Início Imediato
Capacitar os alunos a prestar um serviço de atendimento de qualidade, contribuindo para transmitir, através do contacto com os clientes, a imagem de uma organização preocupada com o serviço ao cliente.

Objetivos:
-Conhecer o conceito de serviço; -Saber distinguir um serviço de um produto; -Conhecer as características de um serviço; -Conhecer o sistema de servução; -Conhecer e caracterizar a qualidade do serviço; -Conhecer critérios de avaliação do serviço; -Definir e caracterizar a satisfação do cliente.
Conteúdo das Aulas:
Cursos Virtuais / Administração e Negócios
As Variavéis do Marketing
Carga Horária: 20 horas
Comunicação e Relação com o Cliente
Carga Horária: 20 horas
Branding
Carga Horária: 40 horas
Nota Fiscal Eletrônica
Carga Horária: 40 horas
Introdução Gestão das Organizações
Carga Horária: 40 horas
Etiqueta Social Iniciação
Carga Horária: 40 horas

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