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A Qualidade e Satisfação do Cliente
Carga Horária: 20 horas
Público alvo:

Pessoas afins.

Curso com Certificado
Sem Mensalidade
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Capacitar os alunos a prestar um serviço de atendimento de qualidade, contribuindo para transmitir, através do contacto com os clientes, a imagem de uma organização preocupada com o serviço ao cliente.

Objetivos:
-Conhecer o conceito de serviço; -Saber distinguir um serviço de um produto; -Conhecer as características de um serviço; -Conhecer o sistema de servução; -Conhecer e caracterizar a qualidade do serviço; -Conhecer critérios de avaliação do serviço; -Definir e caracterizar a satisfação do cliente.
Conteúdo das Aulas:
Cursos Virtuais / Administração e Negócios
Educação Financeira
Carga Horária: 20 horas
Os Diferentes Tipos de Clientes
Carga Horária: 20 horas
Gestor de Projeto e o PMBOK
Carga Horária: 40 horas
Básico de Acessoria de Imagem
Carga Horária: 40 horas
Protocolo e Etiqueta
Carga Horária: 40 horas
Gestão Integrada de Recursos Humanos
Carga Horária: 40 horas

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