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Excelência e Qualidade no Serviço ao Cliente
Carga Horária: 40 horas
Público alvo:

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Curso com Certificado
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Adquirir  competências sobre a qualidade do atendimento ajustado às expetativas e exigências  dos consumidores.

Objetivos:
•Conhecer as mudanças no mercado  ao nível das exigências dos consumidores. •Conhecer os conceitos de qualidade e inovação presentes numa organização. •Identificar o conceito da Comunicação Assertiva. •Utilizar de forma eficaz as técnicas de comunicação. •Saber como transformar uma situação de atendimento numa valorização da imagem da empresa. •Conseguir resolver situações de tensão ou reclamação de uma forma positiva.
Conteúdo das Aulas:
Cursos Virtuais / Administração e Negócios
Escrita Fiscal
Carga Horária: 40 horas
As Variavéis do Marketing
Carga Horária: 20 horas
Gestão de Reclamações no Atendimento
Carga Horária: 40 horas
Governança de Hotel
Carga Horária: 40 horas
A Comunicação Assertiva
Carga Horária: 20 horas
Administração do Tempo
Carga Horária: 20 horas

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