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Gerenciamento da Relação Com o Cliente
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Público alvo:

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Conhecer a  importância das atitudes, proatividade e da linguagem verval e não verbal no sucesso da  comunicação para aumentar as  vendas.

Objetivos:
•1. Formas de Comunicação não verbal- Os sinais do corpo; •1.1. Cinésica; •1.1.1.Expressões faciais e gestos; •1.1.2. Postura; •1.2. Linguística; •1.3. Oculésia; •1.4. Proxémica; •2. O atendimento telefônico; •2.1. Regras para um atendimento telefônico de qualidade; •2.2. Causas de um mau atendimento telefónico.
Conteúdo das Aulas:
Cursos Virtuais / Administração e Negócios
Administração do Tempo
Carga Horária: 20 horas
Escrita Fiscal
Carga Horária: 40 horas
Programa 5s
Carga Horária: 20 horas
Os Diferentes Tipos de Clientes
Carga Horária: 20 horas
Gestão de Equipes de Trabalho
Carga Horária: 20 horas
Gestão de Reclamações no Atendimento
Carga Horária: 40 horas

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