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Excelência no Atendimento a Clientes
Carga Horária: 20 horas
Público alvo:

Pessoas afins.

Curso com Certificado
Sem Mensalidade
Início Imediato
Conhecer a  importância do atendimento e qualidade de serviço numa organização.

Objetivos:
•Conhecer a  importância do atendimento e Qualidade de Serviço; •Conhecer  os conceitos sobre a Qualidade de Serviço; •Reconhecer a importância do Atendimento como um fator crítico da Assistência a Clientes; •Analisar técnicas para melhorar a Comunicação; •Saber desenvolver a eficácia do Atendimento; •Utilizar eficaz e eficientemente as técnicas básicas da Comunicação Telefónica; •Utilizar as técnicas do Questionamento, Reformulação e Feedback; •Utilizar um discurso persuasivo para satisfazer os Clientes; •Saber lidar com situações de Reclamação e Tensão.
Conteúdo das Aulas:
Cursos Virtuais / Administração e Negócios
Contabilidade
Carga Horária: 45 horas
Empreendedorismo
Carga Horária: 10 horas
Como Exportar
Carga Horária: 30 horas
O Coaching nas Organizações
Carga Horária: 40 horas
Fluxo de Caixa
Carga Horária: 30 horas
Liderança nas Organizações
Carga Horária: 40 horas

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